28 de junho de 2010

Sonho de menina



Visão do paraíso
O mundo todo em pleno silêncio
Silêncio determinado pela noite
As nuvens formavam pequenas figuras
Que logo dintinguimos como pequenos elefantinhos
A brisa vinha trazer o cheiro de hortelã
A colina, onde estávamos ganhava um significado especial
O cabelo que já não cobria a nuca
Ganhava graça no vento
Pela visão lateral
Pude observar seu rosto
Que ganhou uma expressão singular
Ao encontrar meu olhar
Suas mãos tocaram em meu cabelo
Encharcado pelas pequenas gotículas vindas do céu
A chuva não cessara
Porém podíamos ver claramente tudo a nossa volta
O sentimento transbordava de meus olhos
E não consegui conter um sorriso
As estrelas brilhavam para todas as direções
A Lua sorria tendo um toque belo de mistério
A grama estava macia como pêssego
Seus braços tornaram-se necessários ao meu redor
Seus pequenos lábios de cereja
Tocaram de leve minha clavícula
Não pude deixar de suspirar
Estava tudo tão perto da perfeição
Vagarosamente encostou seus lábios em meu ouvido
E sussurrou delicadamente
"Eu te amo"
Afastei-me tão devagar quanto poderia
Para poder olhar em seus olhos límpidos
Transbordavam a verdade de suas palavras
Aproximou-se de mim
Seus pequenos lábios apenas a cinco centímetros dos meus

E então, com um suspiro profundo
Acordo
Com a certeza de só poderia ser um sonho
Nada mais, nada menos
Um sonho, um doce sonho de menina

Nenhum comentário:

Postar um comentário